Grupo Nabeiro | Grupo Nabeiro

Grupo Nabeiro
HISTÓRIA

AS ORIGENS DO NOSSO SONHO

Tudo começou no Alentejo, na fronteira com Espanha.  

Em 1961, numa terra chamada Campo Maior,  dentro de um pequeno armazém de 50m2 Rui Nabeiro começou o seu negócio com a torra de 30 kilos de café por dia.   

E assim, cria a marca de café mais conhecida dos portugueses,  a Delta Cafés. 

20 anos passados, é inaugurada a maior Torrefação da Península Ibérica e, durante as décadas seguintes, com o crescimento sustentado do negócio, vão surgindo as várias empresas que integram hoje o Grupo Nabeiro. 

INOVAÇÃO

CENTRO DE CIÊNCIA DO CAFÉ

Um espaço interativo, criativo e dinâmico, único na Europa, que o convida a descobrir e experienciar o mundo do café.
NEGÓCIO
MARCAS PRÓPRIAS

MARCAS PRÓPRIAS

MARCAS PRÓPRIAS

MARCAS REPRESENTADAS

MARCAS REPRESENTADAS

MARCAS REPRESENTADAS

Grupo Nabeiro
SUSTENTABILIDADE

O NOSSO COMPROMISSO

O nosso contínuo compromisso com a sustentabilidade é uma manifestação viva dos valores do nosso fundador. Continuar a assegurar a nossa rentabilidade económica, reduzindo o impacto ambiental e maximizando o impacto social positivo, é a nossa maior determinação. Será este o nosso futuro, materializado pela nossa estratégia de sustentabilidade global, desenhada em torno da nossa contribuição para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). 

GRUPO NO MUNDO
GRUPO NO MUNDO

GLOBALMENTE PORTUGUÊS

Desde o início, o fundador da Delta Cafés teve a preocupação em desenvolver uma marca com projeção mundial, preparada para a conquista de novos consumidores, com uma visão clara – estar no top 10 das marcas de café mundiais.