Na quarta edição do maior Evento Mundial de Empreendedorismo

Reconhecido como um exemplo de inovação e pioneirismo, o Grupo Nabeiro – Delta Cafés volta a marcar presença no maior evento mundial de empreendorismo, que vai decorrer de 4 a 7 de novembro em Lisboa. A Delta Cafés, marca líder no mercado de cafés em Portugal, e a Delta Q, marca portuguesa líder de café em cápsulas, serão o café oficial do Web Summit 2019.

Durante os quatro dias do evento, todos os participantes da maior conferência de tecnologia do mundo poderão experimentar e saborear o café preferido dos portugueses, entre pitches e reuniões.

Esta cimeira tecnológica tem-se revelado uma excelente plataforma para apresentação e lançamento das novidades tecnológicas do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

Recorde-se que em 2016, a Delta Q, através da Diverge, apresentou o Qoffee Qar I – um robot com máquina de café que através de reconhecimento facial e inteligência artificial segue o operador, e que pela primeira vez possibilitou que o café fosse ao encontro do consumidor e não o contrário.

Em 2017 foi apresentada a tecnologia RISe, um sistema de extração de café que desafia as leis da gravidade ao fazer a extração do café de baixo para cima, uma inovação patenteada que uma vez mais nasce no Centro de Inovaçao do Grupo.

Já na edição de 2018, a Delta Q aliando a arte de saber fazer café, a tecnologia e a mobilidade, apresentou o WalQ que consiste num dispositivo móvel ultracompacto de extracção de cápsulas, com total autonomia energética combinado com um avançado sistema hidráulico, desenvolvido pelo Centro de Inovação do Grupo Nabeiro – a Diverge, em parceria com a empresa portuguesa 2EAST.