A ADEGA MAYOR CONVIDA A CELEBRAR A VIDA EM BRINDES QUE SE MULTIPLICAM E, AINDA QUE REMOTOS, NOS APROXIMAM AINDA MAIS

Os tempos de isolamento vão terminar, um dia. Até lá, enquanto a quarentena continua a ser a melhor opção para a proteção de todos, devemos desfrutar do tempo de convívio à volta da mesa, entre família, amigos ou a desfrutar da nossa própria companhia. As videochamadas encurtaram a distância, os abraços foram substituídos por brindes virtuais e assim se celebra a vida, mesmo dentro de casa.

Inspirada pela chegada da estação das flores e das temperaturas amenas e a pensar nestes momentos de partilha, a Adega Mayor sugere diferentes vinhos Mayores para “Mesas de Primavera”, disponíveis na sua loja online para maior comodidade e conveniência.

Caiado Rosé para saborear descontraidamente com os amigos

Um vinho que abre os sentidos à imaginação de uma mesa de Primavera, partilhando momentos de descontração e planos de futuro entre amigos.

De cor rosa intenso, apresenta um aspeto delicado e translúcido. No aroma sugere fruta vermelha fresca, morangos e cerejas. A doçura e intensidade da fruta culminam num final longo e vibrante.

A sua vivacidade combina na perfeição com pratos exóticos, sobretudo com comida asiática ou com especiarias. Parceiro ideal para grelhados, mariscos ou saladas.

Seleção para encontros virtuais com a família apaixonada por vinho

Nesta mesa, a Adega Mayor convida a abrir os sentidos aos instantes, aos momentos que nunca vamos esquecer em família, partilhando a paixão pelo vinho.

De aspeto brilhante, o Adega Mayor Seleção apresenta cor amarela citrina. É fresco e vibrante, com registos de lima e flor de limoeiro em equilíbrio com notas de fruta branca e uma agradável sensação mineral. Para a mesa, uma companhia versátil pelo seu caráter e elegância, fora da mesa, um excelente aperitivo. A companhia perfeita para pratos de peixe, marisco ou carnes brancas.

Antão Vaz para a Primavera a dois, dentro de casa

Para esta Mesa de Primavera, a Adega Mayor convida a abrir as janelas de sua casa e os sentidos à melodia, partilhando um momento único a dois.

De aspeto límpido e aroma intensos, o Adega Mayor Antão Vaz destaca-se pela fruta exótica com ananás maduro e flor de maracujá.

Um branco alentejano irreverente, ideal para peixes grelhados e mariscos, porém, capaz de ser simplesmente uma agradável companhia num momento a dois.

Para uma Primavera diferente, soluções diferentes. Encontre vinhos e azeites Adega Mayor através da Loja Online – www.adegamayor.pt – e brinde, por casa!