Tetley volta a ser premiada nas categorias “Chá em Saquetas” e “Ice Tea”

É tempo de anunciar boas notícias. Tetley volta a ser duplamente premiada “Escolha do Consumidor 2022”, nas categorias “Chá em Saquetas” e “Ice Tea”.

A marca de chás Tetley é pela nona vez consecutiva distinguida neste concurso da Consumer Choice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, uma iniciativa que dá a conhecer as melhores marcas em Portugal, com base na experiência diária dos consumidores e de acordo com critérios de satisfação específicos, e que reconhece, uma vez mais, a aposta contínua na qualidade dos produtos Tetley para oferecer todos os dias o melhor aos consumidores.

Os chás de saqueta Teltey alcançaram um índice de satisfação de 88% pela nona vez consecutiva, sendo a praticidade, o aroma, a variedade de sabores disponíveis, e as propriedades do chá, os atributos mais valorizados pelos portugueses.

Já, na categoria dos Ice Teas, Tetley obteve um índice de satisfação de 78%, um prémio já alcançado em sete anteriores edições. A avaliação revelou que os atributos com maior relevância para os portugueses foram o sabor e o ser refrescante.

A marca Tetley está presente em Portugal há mais de 30 anos e continua a partilhar a sua paixão pelo chá. A inovação e a experiência permitem a oferta de uma gama variada e atual, que acompanha os gostos e as necessidades dos portugueses.

Quando se trata de chá, quer seja quente ou frio, não há dúvidas…os Portugueses voltam a escolher Tetley!