Tetley é duplamente distinguida como a melhor escolha pelos consumidores portugueses

Na oitava edição do “Consumer Choice“ – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, iniciativa que dá a conhecer as melhores marcas em Portugal, Tetley é uma vez mais reconhecida como “Escolha do Consumidor 2020” nas categorias “Chá em Saquetas” e “Ice Tea”.

Com um índice de satisfação de 83,2%, os chás em saqueta da Tetley vêem a sua qualidade ser distinguida pela sétima vez consecutiva. Já na categoria dos Ice Teas, uma distinção já premiada em cinco anteriores edições, Tetley obteve um índice de satisfação de 85,8%.

A intensidade do sabor e a variedade de sabores dos produtos foram alguns dos atributos valorizados pelos consumidores na categoria “Chá em saquetas”. Já na categoria “Ice Tea”, a composição do produto, a intensidade do sabor (pouco açucarado) e a praticidade da embalagem foram alguns dos atributos distinguidos pelos consumidores inquiridos.

Com a atribuição destes prémios, Tetley vê uma vez mais ser reconhecida a expertise da marca em oferecer produtos inovadores e de elevada qualidade pensados para o dia-a-dia dos consumidores.

Quer seja quente ou frio, quando se trata de chá, os Portugueses preferem Tetley!