O ano de 2020 começou da melhor forma para a Delta Q. A marca portuguesa líder no segmento de cafés em cápsula foi reconhecida pelos consumidores e distinguida com três prémios de grande prestígio. Estas distinções reforçam a visão de inovação da Delta Q e a constante aposta da marca na qualidade dos seus produtos.

Após ter recebido o prémio Superbrand, onde foi destacada pelos seus valores, pela aposta na inovação e a resposta ao mercado nacional, a Delta Q recebe o prémio Escolha do Consumidor, na categoria “Café em Cápsulas”. Um prémio que avaliou a marca com base na sua performance no ano anterior, permitindo aferir que apresenta maiores níveis de intenção de compra e recomendação e é, simultaneamente, um reconhecimento pela qualidade dos seus produtos.

Também o Delta Q Qids, o primeiro produto da marca pensado para os mais pequenos e que recria o ritual dos adultos de beber café, levou para casa o prémio Produto do Ano. Este prémio é destinado aos produtos que se destacam pela inovação, atractividade e satisfação.

Para Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, “É um enorme orgulho sermos distinguidos pelos nossos consumidores. Estes prémios são um reconhecimento do nosso empenho em oferecer aos nossos consumidores produtos de excelência e um reforço da nossa estratégia de inovação. A nossa constante aposta em inovação e a vocação das nossas equipas em pensar e desenvolver produtos de valor acrescentado para o consumidor, é o que faz com que a Delta Q seja uma marca tão presente no dia a dia dos seus consumidores”.

 

Publicação: Shopping Spirit Online

Fonte: https://shoppingspirit.pt/alimentacao-e-bebidas/delta-q-distinguida-com-tres-premios-pelos-consumidores-portugueses/