Numa altura em que é preciso energia para recomeçar, a Delta Q quer sublinhar que estará ao lado dos consumidores portugueses através de um movimento sob o mote “A energia que nos inspira”.

A iniciativa será materializada, ao longo dos próximos meses, com uma série de acções, arrancando com uma campanha online e um desafio à criatividade. A campanha “A energia que nos inspira 10 dias, 10 cafés” consiste numa acção promocional, disponível online até 29 de Junho, em que “serão destacados 10 blends icónicos da marca com uma oferta de valor única e exclusiva”, explica a marca detida pelo grupo Delta Cafés.

A par desta promoção, a marca lança a iniciativa “A energia que nos inspira: 100 dias de criatividade”. Desenvolvida em parceria com o Clube de Criativos de Portugal (CCP), consiste num desafio que abrange áreas como a fotografia, a ilustração, o vídeo ou o design, recompensando o trabalho de jovens criativos e freelancers com um apoio monetário. “Pretendemos proporcionar aos profissionais independentes das várias áreas criativas a oportunidade de partilharem connosco a sua criatividade, premiando os melhores trabalhos”, explica Rui Miguel Nabeiro, CEO do grupo Nabeiro – Delta Cafés.

O objectivo deste movimento, explica o responsável, passa por “transmitir uma forte mensagem de confiança: vivemos momentos de incerteza, mas podem ter a certeza de que continuaremos presentes no dia-a-dia de todos, dando o nosso contributo para a recuperação da economia, para a manutenção de empregos e para que o ‘novo normal’ seja encarado com uma atitude de esperança e perseverança.”

 

Publicação: Meios & Publicidade Online

Autor: Pedro Durães

Fonte: https://www.meiosepublicidade.pt/2020/06/delta-q-quer-energia-inspira-os-portugueses/